domingo, 19 de julho de 2009

28 semanas

Olá pessoal, hoje, Daniel acordou com um sonho muito doido. Sonhou que eu ia passear na Av Guararapes de biquini, pra mostrar o buchinho pra todo mundo, kkkk. Como aqui não tem Av. Guararapes, nem o verão engrenou de verdade, as fotos de biquini são dentro de casa mesmo.
Essa barriguinha aí é de 28 semanas. Alice está em pleno desenvolvimento. Agora pesa mais de 1kg, já abre e fecha os olhos, está ganhando peso rapidamente e começando a virar de cabeça pra baixo. Na verdade, no último exame da parteira, ela estava literalmente atravessada na barriga, mas pelos últimos chutes acho que ela já virou mais, pois senti umas patadinhas perto da costela já.




Continuo me sentindo ótima e, como ainda não comecei nenhuma atividade específica por aqui (burocracias para resolver e datas para conciliar) estou dando umas pedaladas pelo Vliet, o parque que tem aqui pertinho (quando o tempo deixa). Confesso que é uma delícia andar de bicicleta com o buchinho, não dá nem vontade de parar (só quando dá vontade de fazer xixi, hehe). Ah, a novidade é que já estamos inscritos no programa de Kraamzorg (a enfremeira que vem aqui depois do parto) e acho que esse mês elas vão ligar e marcar uma conversa comigo e com Daniel aqui em casa.
Essa semana vou fazer exame de sangue pra controle de glicose e ferro e daqui a duas semanas, finalmente, faremos uma ultra-som. É isso, estou esperando ansiosamente por um tempo melhorzinho pra ir pra praia mesmo, pra tirar outras fotos de biquini.


Depois de ver essas fotos vocês me digam o que é que acham da barriguinha, porque eu tô achando que ela tá pequenininha. Queria um buchão daqueles já, kkkk!
Beijinhos de nós três!

4 comentários:

Nina disse...

Minha florzinha está mesmo desabrochando! Coisa mais linda, titia.

Quanto ao tamanho do buchinho, fica tranquila mamãe, ele está grandinho, sim. E verás que a partir de agora, ele começará a aumentar muito. Tenho certeza que terás um buchão bem grandão. Inclusive, pode aproveitar suas últimas semanas de bike, viu! O bucho vai crescer tanto que não conseguirás enxergar teus pés no pedal da bicicleta e o equilíbrio ficará totalmente alterado (risos). Brincadeirinha, genra. Segue desfrutando desses passeios, que posso imaginar, que devem ser muito gostosos, mesmo.

Beijão no bucho.
Amo-os muito.
Saudade grande.

Evita S. disse...

Mila! Eu estou I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-D-A em ver como você está bem! Me passa a receita, peramordideu! Se não fosse pela barriga, ninguém diria que você está grávida, sério mesmo. Pra mim, o tamanho da sua barriga está perfeito. Ai Jah, vou fazer todo um trabalho psicológico antes de engravidar porque acho que ficarei uma baleia. Enfim, ano que vem veremos =)

A propósito, vocês parecem tão felizes nas fotos! Lindo demais, Mila! E como Nina disse, segue disfrutando mesmo, cada momentinho, cada sensação, cada patadinha de Alice! Felicidade meus queridos! Beijo apertado!

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

Massa o buchinho!

Gabrilha disse...

eita oia que buchao lindo!!! Tah massa mila, enormmeee em relaçao a ultima vez q vi, deixe de ser ansiosa rapai!! hehehe
quero muito sentir os chutes de Alice!! espero que ela vai estar bem danada quando tia gabi e tio willi chegarem!! hahaha !
beijinhos