domingo, 14 de junho de 2009

23 semanas e 2 dias

Aqui vai um pequeno resumo da fase de desenvolvimento de Alice, que agora está com 23 semana e 2 dias: "agora seu comprimento é de mais ou menos 20cm (medida da cabeça ao bumbum) e pesa 455g. A parte interna do ouvido do bebê se consolida. Ainda magro e com a pele enrugada, o bebê já tem a aparência de quando nascer." Alice continua mexendo bastante dentro da sua casinha e Daniel já sente com mais frequência as pedaladas da pequena.

Aproveitando o tópico, deixo aqui umas fotos que fizemos esse fim de semana. A primeira é da delícia de fondue de queijo que fizemos no dia dos namorados (fizemos mesmo, nada daquelas misturas preparadas não!), as outras foram feitas especialmente pra serem postadas aqui, pra vocês poderem acompanhar o crescimento da barriguinha-barrigão.





Sexta-feira tenho mais uma consulta de pré-natal e aí posto as novidades que virão!


5 comentários:

Vovó Lenira disse...

Mila, querida!
Você está cada vez mais bonita, a medida que a barrguinha cresce.
Dani, também está muito bonito. Acho que é reflexo da alegria e felicidade da chegada de Alice.
Continue me enviando fotos.
Beijos no coração, dos três.

Vovó Lenira disse...

Mila,

Pela primeria vez neste ano, fiquei a tarde em casa. Está chegando o São João e ninguém quer saber de festa tradicional. O negócio é muito forró e arrasta-pé. Então aproveitei para ler o livro que me pediste (Nascer Sorrindo). É maravilhoso!
Já no fim da tarde resolvi fazer uma canjiquinha com umas espigas de milho que comprei no Bompreço. Hummmm!hummmmm, hummmmmmmmmmmmm,
deliciosa! Acabei de comer uma taçinha ainda quente.
Ainda bem que vou pra Academia gastar as calorias. Mas nessa época não tem jeito, pois não dá pra resistir a essas comidinhas tão nossas, tão deliciosas.
Peninha que Alice não tá aqui, senão iria encher a pançinha.
Beijos

Mila disse...

Vovó,
Que malvadeza falar da canjica assim. Ficamos com água na boca!!!

Unknown disse...

Ei muié! Queremos mais posts sobre Alice e a vida nasholanda!!

Anônimo disse...

LINDOS!!!

Beijo nos três.