quinta-feira, 4 de junho de 2009

Finalmente fotos do Buchinho!!!!



Eita, depois de alguns tantos pedidos, posto aqui duas fotinhos do buchinho. Foi ontem, quando estávamos indo pra aula de Holandês! As fotos não estão lá essas coisas, mas já dá pra perceber que Alice tá crescendo rapidinho. Pois é, essa barriguinha aí é o equivalente a 21 semanas e 5 dias. Alice está com mais ou menos 20cm e está com quase todos os órgãos desenvolvidos. Ah, e ela também está se mexendo a ponto de eu sentir quando ela acorda, quando tá dançando (brincadeirinha, rsrsrsrs) e essa semana Daniel também conseguiu sentir os chutezinhos dela também. Que lindo né!!!!!!!! Eu continuo me sentindo ótima e sem nenhuma indisposição (êêêê!!!!). Aguardem que depois tem mais notícias.

5 comentários:

Felipe Pimentel Lopes de Melo disse...

Tá choca!!!! kkkkkkkk.

OURVICTORIA disse...

branquileja e buchuda!!!

Mila disse...

Karlinha, o que é uma "branquileja"??????

Vovó Lenira disse...

Finalmente entrei no blog para ver o buchinho. Que lindo buchinho!
Estar grávida é uma dádiva dos céus. È maravilhoso! E só sabe quem engravida. Sentir a vida brotando dentro de você, se desenvolvendo é algo muito mágico e divino. Curte sim, filha tua gravidez, tão desejada, e boa sorte!
Que venha Alice, minha princesinha!
Beijos no coração. Te amo muito.

Vovõ Lenira disse...

Mila,
Gostaria que você me mandasse fotos de Alice, mês-a-mês. Assim vou acompanhando o crescimento da moçinha.
Beijos