sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um estica-e-puxa danado


Eita que essa foto me lembrou aquele trecho da música de Chico Buarque "com seu único vestido cada dia mais curto, laiá laiá". Por inúmeras razões eu comprei pouquíssima roupa para a gravidez e por isso, ainda estou insistindo em usar as minhas roupas "normais", principalmente se for pra ficar em casa. Aí, semana passada fez um calorzinho bom por aqui e estava tentando achar algo confortável e fresquinho pra vestir e lembrei-me desse vestido que tenho já a um tempão. E fui fazer o teste pra ver se ele ainda dava em mim e, pra minha surpresa, não é que deu!!!! Meio apertadinho, mais curto, mas ainda assim "cabeu" direitinho o barrigão.

Barrigão esse que está começando a se fazer mais presente. Confesso que até bem pouco tempo, Justificarestava (talvez ainda esteja) considerando o buchinho, um buchinho mesmo, pequenininho, sem interferir em muita coisa na vida cotidiana. Mas agora as coisas estão começando a mudar, rsrsrsrs. Já sinto o peso do buchinho quando ando nas ruas e pra me levantar do sofá ou da cama tem sido um espetáculo, kkkk. Daniel só faz rir de mim. Dia desses ele me abusou bem muito porque, na hora que eu ia me sentar na cadeira, pra comer, me desequilibrei e saí cambaleando de ladinho, sozinha. Foi uma coisa assim, inexplicável. De repente, eu já não sabia mais onde estava o meu centro de equilíbrio. Foi engraçado mesmo.

Alice tá aqui dentro fazendo a festa literalmente. Tem horas que parece mais que ela está dançando, de tão movimentada que ela fica. Estamos completando sete meses e ela está, em média, pesando uns 1,4kg e já mede bem uns 36 cm. Tá grandona mesmo e cada vez mais inteligente (mãe babona), pois nessa fase o desenvolvimento do cérebro se complexifica. E ontem, pela primeira vez, senti a pequena se mexer enquanto eu caminhava. Tomei um susto, kkkkk!!!!

É isso, continuamos aqui, firmes, fortes e felizes com a gravidez. Continuamos planejando a casinha e os sonhos se multiplicam com a chegada dela. Esse fim de semana coloco mais umas fotinhos para vocês continuarem acompanhando o crescimento da pequena.

3 comentários:

Gabrilha disse...

tem foto dela nao? queria ver..!
bjos Arrochada!

Evita S. disse...

Nossa Mila! Sua barriga deu um pulo pra frente danado! Tá linda!

Tia Nina disse...

A pergunta que não quer calar: continuas a andar de bicicleta???

Beijo grande pros três. E é sério: tem que rolar, pelo menos, uma foto por semana.