domingo, 4 de outubro de 2009

9 MESES

Êêêê, ontem completamos 9 meses (ou 39 semanas) e como vocês podem ver ainda estamos aqui dispostas, curtindo bem muito a barrigona! E com uma novidade, a mãe-vó já chegou por aqui! Faz uma semana que Alice recebe uns denguinhos a mais da vovó, que tava numa ansiedade danada pra curtir a filha gravidinha. E é o que ela está fazendo!!!
E para os apressadinhos de plantão, não comecem a dizer que Alice é preguiçosa, hein pois ela ainda tem 3 semanas de "prazo", sem precisar fazer nenhuma indução ou coisa parecida. E a mamãe aqui (e o papai também) está na maior tranquilidade.
É bem verdade que estamos ansiosos pra ver o rostinho dela, dar uns cheiros e tudo mais, mas também estamos respeitando bastante o tempinho dela. Agora o negócio é com ela, na hora que ela disser "estou pronta" estaremos só esperando, pois tudo está arrumadinho por aqui. Mas por enquanto Alice segue curtindo bem muito a barriga da mãe. É incrível como ela ainda se mexe bastante, principalmente à noite, na hora que me deito. A parteira falou que eu ainda tenho bastante líquido aminiótico e por isso ela segue confortavelmente fazendo as estripulias dela.



Ah, também já virou rotina receber massagem do maridinho, que todo dia está a postos, me ajudando a relaxar e a diminuir certos desconfortos típicos do fim da gravidez. Esotu mal acostumada, hehe! E ele também vai treinando e vamos entrando em sintonia, pra facilitar na "hora P". Amanhã teremos consulta com as parteiras e se tivermos novidades postaremos por aqui.







Beijinhos pra todos!!!!

7 comentários:

Gabrilha disse...

eêêêêêê!!! Tao lindos a buchudinha, a vovo e o paizao!!! Estou doida pra ver o rostinho, mas entendo o lado dela, deve tah tao gostosinho aih dentro, quentinho e tudo mais... Deixa curtir mais um pouquinho né? bjim da titia nos 4!!

Renata disse...

Amei! Lindas mulheres dessa familia!

M. disse...

Ô, Mila,
Que beleza, hein?
Adorei as fotos do cantinho!!
Bjs

Tia Nina disse...

Isso vovó, curte bastante a filhota buchuda, pra depois curtir bem muitão a netinha!!!

Lindas, lindas, lindas...

Beijão da titia ansiosa.

Renata disse...

Ah! Voltei porque li um pensamento muito interessante sobre chegar na trigésima nona semana: nesse momento é que a mulher começa literalmente a "esperar"!

OURVICTORIA disse...

vcs meio que sumiram...aí eu já tava pensando que Alice já tinha vindo ao mundo das maravilhas!!!heheh
Tia MAinha, muitos beijos par avc. QU ebom que vc pode curtir a barriga, assim, grandona.
Estamos esperando tb.

Tia Nina disse...

Coloca uma última foto do buchão antes de Alice nascer, vai!!!

Beijos saudosos.