domingo, 11 de outubro de 2009

Na espera...

Pois é pessoal, seguimos aqui na espera por Alice. Confesso que às vezes é bem difícil evitar a ansiedade. Qualquer dorzinha, normal do fim da gravidez, a gente já acha que pode ser o trabalho de parto começando, depois de cinco minutos tudo passa e a gente fica na vontade. Mas, mesmo com essa ansiedade toda, a gente tem procurado se manter calmo e aproveitar esses dias finais do buchão.

Sexta-feira fez um dia bonito de sol e aproveitamos pra dar um passeio com mainha. Fomos pra Alkmaar, uma cidade na Holanda do Norte, pequenina mas charmosa. Eu estou aproveitando esses passeios pra dar as caminhadas que fazem tão bem pra gravidinhas e manter o pique energético. Quando chego em casa faço um "escalda-pé" e depois recebo massagem do maridão. Delícia!!!!!







É isso, sei que vocês também estão ansiosos para a chegada da pequena, mas se aperreiem não que daqui a pouco ela está por aqui, é uma questão de dias agora =)
E, enquanto não temos fotinhos dela aqui do lado de fora, deixo algumas dela ainda na barriga, passeando por aqui e já vendo o frio chegar!

6 comentários:

Renata disse...

Alice sabe que a mamãe dela esta' muito linda e deslumbrante, ela quer muitas fotos dessa barriga maravilhosa pra depois falar orgulhosa: era eu que tava ali enfeitando aquele bucho!

Mila disse...

Haha!!! Confesso que tá uma delícia essa barriga, mas tamos numa ansiedade...

Tia Nina disse...

Tô começando a entender a "demora" de Alice para vir ao mundo. Ela vai bem deixar o calorzinho do útero da mamãe para sair justamente pra esse frio todo da Holanda! Ela é muito é muito é da sabida!

As fotos estão lindas.

Beijos nos 4.

Tia Nina disse...

Rapai, será que Daniel profetou? Será que Alice nascerá no dia 15, na lua nova?

Veremos...

Nina disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....

*profetizou.

Gabrilha disse...

eita que linda de buchao ainda maior!!! o rapaz aquece bem muito ela, espero que as roupinhas vao dar, a barriga tah tao grande que tou com medo que ela seja grandona tb! veremos né?
coragem pros ultimos dias de espera!! nao esquece de botar um recadinho quando ela nascer taH? bjo