terça-feira, 26 de maio de 2009

Entrevista com parteira holandesa

Aproveitando a volta, deixo aqui o link com uma entrevista realizada pelo grupo "Parto do Princípio" com uma parteira holandesa que tem mais de 3 décadas de prática parturiente. É legal pra vocês também terem uma idéia de como seremos acompanhados aqui.

Entrevista: Nascer na Holanda - Entrevista com a parteira Mary Zwart
http://www.partodoprincipio.com.br/conteudo.php?src=entrevistaMaryZwart&ext=html

Espero que gostem!

Um comentário:

Vovó Lenira disse...

É muito bom poder escolher o parto que se quer ter. Eu não tive escolha nem, muito menos, orientação.
Estou feliz, minha filha, e compartilho com você a sua escolha e o seu momento. Como lhe disse, não me preparei para ser mãe (no sentido de parto) mas vou me preparar para ser avó de uma menininham que se Deus quizer nascerá de parto natural,para alegria de todos nós.
Um beijo no coração.