quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Buchinho, bicicleta e otras cositas mas...

Olá pessoal,

Eu sei que faz tempo que não atualizo o blog, mas é que recebemos visitantes ilustres por aqui e aí ficamos entretidos com eles. Gabi e Willi vieram passar uma semaninha aqui com a gente pra conhecer Alice. Eles deram sorte de pegar um tempo bom por aqui e aí pudemos fazer alguns passeios bem legais, apesar do "acidente" assim que eles chegaram. Como alguns já sabem, num domingo de sol resolvemos dar umas pedaladas até a praia aqui perto, pois gravidinha adora andar de bicicleta, mas já não aguenta tanto tempo em cima da sela, pois o buchão tá pesando um bocadinho, hehehehe.

Chegamos na praia e Daniel e Willi resolveram continuar a pedalada, então eu e Gabi ficamos manzanzando na areia e colocando o papo em dia, enquanto os meninos continuaram na estrada.



No caminho de volta Willi e Daniel se intrubicaram com as bicicletas e levaram uma queda feia. Willi quebrou a clavícula e Daniel fez uma fissura no rádio (segundo ele, o acontecido foi assim: ele descobriu que o Santa Cruz caiu da série D e isso deixou ele tão triste que quebrou o rádio, hahahahahha). Mas bom, quando descobrimos o acontecido, conversamos com os salva-vidas da praia e eles nos levaram para o Hospital da Rainha (que chique hein?!) e andamos de ambulância e tudo. A brincadeira era saber se eu ia entrar em trabalho de parto também, pra completar a cena. Foi um barato, apesar do susto! Mas todos estão bem.



Como vocês podem ver, tudo isso depois virou uma grande brincadeira. Os meninos levaram isso numa boa e com muito bom humor, apesar das dores que estavam sentido. O mais engraçado era andar nas ruas com eles, pois estavam com a mesma tipóia, no mesmo braço. Todo mundo olhava com cara engraçada! Mas apesar disso, conseguimos nos divertir um bocado juntos e foi ótimo pra matar as saudades.

Gabi e Willi, adoramos a visita de vocês!!!!!!!

7 comentários:

Vovó Lenira disse...

Mila, minha amadinha
Você está muito linda! E o buchinho, que virou um buchão! Estou surpresa como Alice já está grande.
Estou na contagem regressiva paa chegar aí e ainda poder aproveitar o buchão.
Um beijão para vocês.

Unknown disse...

Purz! Vai ser azarado assim na PQP... desculpem o termo...

M. disse...

Mulher, que barrigão!
Morri de rir com a história do acidente, nem de maldade, acho, só de inconveniência.
Bjs procêis

Renata disse...

Gente que onda da bexiga!!!!!! Coitadinhos!!!!!! Parece mentira!!!!

OURVICTORIA disse...

como é que daniel vai furar a parede agora pra terminar o quartinho de alice.

Gabrilha disse...

oi Mila, foi massa mesmo a semana, apesar das mazelas todas... o bom é que a gente nem esperou passar pra rir!!! Willi ainda tah tronchinho aqui, coitado, mas vai passar!! Confirmo aih vovo lenira a buchudinha tah linda, e daniel é um cara muito do sortudo de ter logo duas mulheres lindas assim!!
beijinhos e aproveitem o restinho do sol!!

Tia Nina disse...

Florzinha, vá se acostumando com as histórias do seu papai, viu! Quem manda nascer justo na familia trololó...

Beijos nos três.